Sertões, dia 1


Warning: preg_match() [function.preg-match]: Compilation failed: unrecognized character after (?< at offset 10 in /home/httpd/vhosts/warmup.com.br/subdomains/bloggp/httpdocs/wp-includes/class-wp-block-parser.php on line 418

EVELYN GUIMARÃES [@eveguimaraes]
de Goiânia

O GRANDE PRÊMIO já está em Goiânia para a disputa da 21ª edição do Rali dos Sertões. Embora o início das ações esteja marcado somente para amanhã, com o estágio do Prólogo, equipes, pilotos e navegadores já estão bem instalados na capital de Goiás, em uma área ampla de apoio, em frente ao um shopping, muito próximo a uma das principais entradas da cidade. Muitas barracas, tendas e motorhomes compõem o cenário em meio aos prédios altos que já tomam a capital goiana. E o cheiro é quase sempre do bom churrasco.

Nesta terça-feira, o dia foi dedicado aos últimos ajustes da pista do Prólogo, especial que serve para definir a ordem de largada dos competidores, além das vistorias técnicas em carros, motos, caminhões, quadriciclos e UTVs.

O dia também foi marcado pelo frio inesperado, que pegou muita gente de surpresa. A temperatura mínima foi de 12°C e a máxima não passou dos 19. Nesta quarta-feira, novamente os termômetros registram baixas temperaturas, mas a previsão aponta um clima mais quente à tarde, alcançando os 28 graus. Hoje também é dia de entrevistas coletivas, com os principais nomes da edição deste ano do rali, como Stéphane Peterhansel e Jean-Paul Cottret,além dos astros das motos Cyril Déspres e Marc Coma.

O GP acompanha ‘in loco’ os Sertões 2013 e vai trazer ao longo dos próximos dez dias matérias especiais, boletins dos resultados e tudo de mais importante que acontecer no coração do Brasil.

Abaixo, algumas fotos do primeiro dia de cobertura do Rali dos Sertões:

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.