Épico


Warning: preg_match() [function.preg-match]: Compilation failed: unrecognized character after (?< at offset 10 in /home/httpd/vhosts/warmup.com.br/subdomains/bloggp/httpdocs/wp-includes/class-wp-block-parser.php on line 418

FERNANDO SILVA [@Fernando_Silva7]
de Sumaré

O tempo passa rápido demais, não é mesmo? Há 20 anos (parece que foi ontem), Ayrton Senna vencia de forma histórica o GP da Europa de F1, única corrida da categoria disputada no tradicionalíssimo circuito de Donington Park, na Inglaterra. Foi uma prova marcante em vários sentidos: pela ESPETACULAR primeira volta de Senna, que passou simplesmente quatro carros (Wendlinger, Schumacher, Hill e Prost), pela grande corrida do então novato Rubens Barrichello (que chegou a andar em segundo) e pela própria conquista de Ayrton em si.

Com aquela vitória, vindo logo em seguida ao seu triunfo no GP do Brasil, Senna assumia a liderança do Mundial de Pilotos. Algo inimaginável, já que a Williams de Prost e Hill tinha um carro bem melhor que a McLaren Ford do brasileiro, que tirava no braço a diferença e se destacava demais, sobretudo em piso molhado. No fim, em condições normais, deu Prost, que virou tetracampeão do mundo e encerrou a carreira naquele ano.

Vale a pena demais ver cada segundo desse momento histórico do automobilismo brasileiro e mundial (santo YouTube). Tempos que não voltam mais.

http://www.youtube.com/watch?v=CEFm8AtyH1c

Tags: , , ,

Uma resposta para Épico

  1. Meu deus! Quanta viuvice. Tá certo que foi uma façanha, assim como diversas outras façanhas semelhantes ou não que outros pilotos já realizaram, mas que isso?

    Só faltou o autor falar que gozou ao ver os vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.